28/04/2014

Nos dias 25,26,27 de abril aconteceu o 13º retiro do Movimento Eterna Semente em Rio Grande . Plantamos a eterna semente em mais 56 jovenzinhos que aprenderam um pouco mais sobre a vida cristã, Jesus e Maria . O retiro foi coordenado por Filipe Fernandez e Taiane Freitas e tivemos como espirituais Helen Leal e Wendel Bittencourt.Além do jovenzinhos tivemos equipes trabalhando para que tudo ocorresse como Deus quisesse.
   
 "O Eterna semente mudou minha vida! No modo de pensar, agir e lidar com minha família e amigos. Aprendi não só a amar Jesus e Maria, mas também o amor deles por todos nós." Alexandre Gaspar (jovenzinho)
"Difícil de descrever sentimentos o que senti no eterna , foi momentos inexplicáveis e muito emocionantes , sentir afeto por pessoas que você conheceu em menos de uma semana , aprender que sim existe um força bem maior que todos nós , que nos protege , aconselha e sempre esta ao nosso lado , eterna me mostrou o verdadeiro lado bom da vida que é entregar seu coração a Jesus e seguir o caminho da fé porque ai sim você vai encontrar a verdadeira felicidade ." Julia Preto (jovenzinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário