05/02/2011

AMIZADE VERDADEIRA


Quem nunca precisou conversar com alguém sobre determinado assunto que somente uma pessoa seria capaz de te dizer algo capaz de te confortar, ou ate mesmo não dizer nada e conseguir fazer você se sentir melhor, até mesmo naquele dia em que a sua primeira namorada (ou namorado) terminou com você e seu mundo simplesmente se desfez e aquela pessoa estava ali, presente escutando seu choro desesperado.
Essa pessoa nada mais é que seu melhor amigo, o que seria de nós sem nossas amizades, as verdadeiras é claro, onde mesmo quando você parece não ter mais ninguém, sabe que alguém estará ali para apoiá-lo, ampará-lo e aconselhá-lo.

Amigo de verdade não é aquele que sempre diz “sim”, é o que sabe o momento de dizer “não” quando necessário. Mas não podemos nos esquecer daquele que realmente é o nosso melhor amigo, que deu a vida por nós e nos ama, independente de raça, crença ou classe social, daquele que está sempre do nosso lado, em todas as horas, mesmo que muitas vezes não retribuímos o amor que eles nos oferece, nesse amigo tu podes ter a certeza que ele nunca vai te abandonar ele é JESUS CRISTO!

Enviado pelos jovenzinhos Matheus Gutierres e Weslley Ribeiro

8 comentários:

  1. muito legal esse texto! palmas ao wesllei e guti!!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, os guris hein, se este foi o texto de inspiração só imagino como foi a reunião. Show de bola !!!!

    ResponderExcluir
  3. alpino dinovuu14/02/2011, 13:50

    Os tempos mudam ângelo, tudo muda poakijsoiaajisoi

    ResponderExcluir
  4. realmente a reunião estava muito boa! é um sinal de que estamos cumprindo nosso objetivo de formar lideranças, mas o caminho ainda é longo..

    ResponderExcluir
  5. eu não fui¬¬' :(

    ResponderExcluir
  6. mas vai na próxima dia 19 que vai ser bem legal também ! :D

    ResponderExcluir
  7. a tomara q po carinha ai de cima vai

    ResponderExcluir
  8. muito bom adorei o texto, legal

    ResponderExcluir