18/07/2011

A Igreja Jovem

A igreja católica vem crescendo graças aos jovens de antigamente (que agora já estão meio passadinhos, mas não vem ao caso comentar rsrsrs). A igreja é geralmente “comandada” pelas pessoas mais velhas e experientes, mas também é formada por jovens, que graças a movimentos como o Eterna Semente, não estão mais na rua, mas sim na igreja. O poder da oração do jovem é forte, preste bem atenção na história que vou resumir pra vocês:
.
No dia Dia 13 de Maio de 1917 em Fátima, Portugal, nossa senhora apareceu a três crianças pedindo que rezassem o santo rosário para alcançar a paz e a salvação da humanidade.
Já se pensou nesta situação?... Um dia você andando com seus amigos levando seu cachorrinho pra passear e uma mulher revestida de sol que se revela como Nossa Senhora aparece pra você e diz: - rezem e a paz e a salvação vocês vão ter ?!
.
Sim isso aconteceu, não bem desta forma mas aconteceu. E é isso que Maria nos diz, que agente mesmo sendo pequenos no tamanho, novos na idade já podemos salvar o mundo, como isso?! Com apenas uma oração. :D

Bom galerinha era isso espero ter conseguido passar a mensagem pra vocês, e que possamos seguir o exemplo de Maria, e construir uma igreja mais jovem!
A paz de Cristo !





Enviado pelo jovenzinho Lucas Albino.
“Me da tua mão vem plantar a semente”

3 comentários:

  1. Achei muito legal esta postagem,pois muitas vezes nós jovens somos deixados de lado dentro de algumas comunidades, as vezes pelo padre que não tem o carisma com jovem ou até mesmo com as pessoas mais velhas da comunidade.Não podemos esquecer que os jovens é que são o futuro da Igreja, pois sem nós a Igreja não sobreviverá.

    ResponderExcluir
  2. mt obrigada tiago, e concordo mt com oq dissestes, a maioria das vezes o padre não tem carisma ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. cabe a nós "juventude" mudarmos esse cenário com carinho e amor, a Deus e a Igreja!
    Abraços.

    ResponderExcluir