29/09/2012

JOVEM CRISTÃO


“Somos do mundo, fazemos parte dele, mas isso não significa que temos que andar segundo o seu curso, segundo os padrões de comportamento que as pessoas usam como meio de vida. 
Ser diferente está cada dia mais difícil, hoje em dia tudo é mais fácil, as coisas chegam até os jovens com total liberdade, a TV, INTERNET e CELULAR, nos fazem dependentes de modismo e, quando menos se espera, estamos agindo como pessoas que não conhecem a CRISTO. 
O que nós como jovens de Jesus estamos fazendo para mudar o ambiente onde estamos? Será que nós estamos sendo testemunho de Cristo? Ou...
será que estamos agindo de acordo com o cursar do mundo?”
Jovens, vamos fazer a diferença!


ORAÇÃO DOS JOVENS:
“Senhor, eu te agradeço a minha vontade de mudar as coisas. A minha insatisfação diante do que é medíocre, a minha ira diante da injustiça, o nó que sinto na garganta diante de uma história de amor; o carinho que sinto pelas crianças, o amor que, apesar de alguns desentendimentos, eu tenho pelos meus pais, e a coragem de ter sido suficientemente eu para não acompanhar a onda, nem experimentar os tóxicos, nem brincar com a minha dignidade de jovem cristão. Eu te peço uma coisa: grandeza interior para compreender meu povo, minha geração e a tua presença no meu caminho. Eu te ofereço minha juventude. Sei que é pouco, mas é meu modo de dizer que gosto da vida e pretendo vive-la como um filho digno desse nome. Amém!”

Material Enviado Pela Monitora Renata Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário